Após novas polêmicas com a família, Britney Spears desativa Instagram
Na última semana, a cantora fez inúmeros desabafos na rede social, contando principalmente sobre sua relação com sua mãe, Lynne Spears
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Britney Spears decidiu desativar sua conta no Instagram novamente. Aos 40 anos, a Princesa do Pop deixou a rede social de lado após novas trocas de farpas com seus familiares. Agora, ela passa a se comunicar com seus fãs apenas pelo Twitter.
Recentemente, a mãe de Britney, Lynne Spears, emitiu um pedido público de desculpas por “qualquer dor” que a estrela tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela. Ela implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que a cantora disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.
Lynne ainda implorou a Britney que seja desbloqueada para que elas possam “se falar pessoalmente”. Dias depois, no entanto, a cantora contou mais um episódio de sua relação conturbada com a família, e, em um post no Instagram, revelou que levou um tapa na cara dado pela própria mãe há 15 anos.
Em outras publicações realizadas na rede social, ela questionou publicamente o tratamento que recebeu de Lynne e de seu pai, Jamie Spears, que foi o principal responsável por sua tutela pelos 13 anos.
Britney também afirmou que Jaime “sempre me disse que eu era gorda, então nunca me senti bonita ou boa o suficiente”. Nesta semana ela ainda falou publicamente que reza todos os dias “para que os familiares queimem no inferno” por conta das situações que passou em sua tutela.
Na manhã desta sexta-feira (14/10), após uma semana cheia de desabafos no Instagram, a cantora decidiu desativar o perfil.