Após noite de sexo, Gracyanne flagra Belo roncando: “Matei o boy”
Musa fitness decidiu ir até Paris, na França, para matar a saudade. Belo está em turnê pela Europa
atualizado
Compartilhar notícia
Havia uma semana que Belo e Gracyanne Barbosa não se viam. O reencontro, porém, ocorreu nesta quinta-feira (25/04/2019), quando a musa fitness desembarcou em Paris, na França, onde o marido está em turnê. Pelas redes sociais, Gracy deixou claro que o casal matou a saudade, mas Belo também “morreu”.
Na função Stories, a musa não conseguiu abafar o som de ronco que Belo fazia ao surgir dormindo. “Gente, relevem se vocês ouvirem um ronquinho aqui atrás. Eu cheguei, matamos a saudade e meu amor apagou”, garantiu Gracyanne, que também mostrou o Tudão — como se refere ao artista — acordando.
Nas imagens, Belo pergunta o que aconteceu, e a esposa explica: “O que eu fiz? Cheguei e fiz o quê? Matei o boy. Está mortinho, gente. Uma semana de saudade”. Belo, visivelmente derrotado, brincou: “Matou… é muita saudade”. Logo após, eles se beijaram.
No início desta semana, Gracy se envolveu em mais uma polêmica com Viviane Araújo. Em matéria publicada pelo jornalista Leo Dias, do portal UOL, ela revelou não ter sido a pivô da separação de Belo e Viviane, declarando, ainda, que o cantor traiu a ex-namorada com outra mulher. A global não curtiu o depoimento e, na terça (23), gravou um vídeo no qual, em suposta indireta, manda a inimiga ir para a “casa do caralho”.
Inimigas
Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.
Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.
A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.