Após morte da avó, namorada de Renan Bolsonaro dispara: “Não é gripezinha”
Luana Dellevedove usou Instagram para comunicar morte da avó por coronavírus e criticar postura dos governantes em relação à doença
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e influenciadora digital Luana Dellevedove, que vive um affair com Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para anunciar que sua tia-avó morreu após contrair coronavírus.
Ao contrário do discurso adotado pela família do namorado, ela deixou claro que a doença “não é uma gripezinha”.
A tia de Luana, Nicolina Dellevedove, morreu na segunda-feira (11/5) em Limeira, no interior de São Paulo. “Descansa em paz, minha tia-avó”, escreveu. “Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, completou a .namorada do 04.
Ela também fez um apelo aos governantes para que respeitem as vítimas de Covid-19. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, escreveu.
De acordo com o jornal Extra, a modelo de 28 anos está vivendo um affair com o filho 04 de Bolsonaro há cerca de um mês.
O rapaz ganhou os noticiários há algumas semanas após ser apresentado pelo pai como “o pegador do condomínio” e também por aparecer num vídeo ironizando a pandemia do coronavírus e afirmando que “preferia morrer transando do que tossindo”.