Após liberdade, Britney Spears critica os pais e os quer presos
Depois de ficar livre da tutela, Britney Spears acredita que os pais “deveriam estar na cadeia”. Cantora usou as redes sociais para criticar
atualizado
Compartilhar notícia
Após garantir o direito sobre a sua própria vida, Britney Spears voltou a se manifestar sobre os anos em que viveu sob a tutela do pai, Jamie. Nesta semana, a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual faz diversas críticas à família e ao sistema judiciário dos EUA.
De acordo com Britney Spears, os pais deveriam estar preso. “Sei como é constrangedor compartilhar o fato de que eu nunca vi meu dinheiro, ou não era considerada capaz de dirigir meu próprio carro. Sinceramente, eu ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e o sistema de tutela fizeram comigo”, escreveu.
As críticas de Britney não foram apenas ao pai Jamie Spears, a mãe, Lynne, também foi apontada como responsável pela cantora. “Nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na cadeia… inclusive minha mãe, que fica indo para a igreja”.
E acrescentou que “estava acostumada a ficar em paz e manter a boca fechada por minha família, mas não dessa vez. Eu não esqueci e espero que eles olhem para o céu e entendam exatamente o que quero dizer”, expôs.
Além do relato contra a família, Britney Spears agradeceu aos fãs pelo movimento Free Britney, que atuou na pressão pela liberdade da cantora. “A minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo, mas vocês sabiam o que estava acontecendo, passaram essas notícias para o público e deram consciência a todos eles. Acredito de verdade que vocês salvaram a minha vida”, afirmou.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
A juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny, libertou Britney Spears, de 39 anos, da tutela de seu pai, Jamie Spears. A decisão aconteceu na sexta-feira (12/11), após quase 14 anos. “Depois de mais de uma década, chegou a hora de a tutela ser encerrada por completo”, disse o advogado da popstar, Mathew Rosengart.