Após lesão do filho, pai de Neymar reforça torcida pela Seleção
O jogo desta segunda-feira (28/11), será o primeiro desde que Neymar se lesionou, sendo impedido de jogar a primeira fase da Copa
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar da Silva, pai do camisa 10 da Seleção Brasileira, voltou a homenagear o time, que entra em campo novamente nesta segunda-feira (28/11) na Copa do Mundo do Catar. O jogo será o primeiro desde que Neymar Jr. se lesionou, o que o tirou da primeira fase da disputa.
“Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele. Coríntios 12:26. A união, a alegria e a superação, características desse grupo, são imbatíveis e nos levarão a mais uma vitória hoje. Todos na torcida! Boa sorte, Brasil!! Que Deus os abençoe e os proteja”, escreveu ele, que publicou uma imagem dos jogadores no Instagram. Confira:
Ver esta publicação no Instagram
Após a vitória do Brasil contra a Sérvia, Neymar virou preocupação para o restante da Copa do Mundo. Vale lembrar que o camisa 10 foi substituído por volta dos 22 minutos do 2º tempo após torcer o tornozelo, sendo flagrado chorando no banco de reserva.
Neymar Jr. sofreu uma entorse no tornozelo direito, como confirmado pelo médico do Brasil, Rodrigo Lasmar. “O Neymar teve um entorse no tornozelo direito, o lance visto na TV fica bem claro, foi um trauma direto, em que o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando a entorse”, explicou Lasmar.