Após Latino tentar sortear cão, Luisa Mell diz: “Animais não são coisas”
O cantor tentou sortear um Lulu da Pomerânia em seu Instagram, mas a publicação foi tirada do ar após uma chuva de críticas dos internautas
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Latino tentou sortear um cachorro da raça Lulu da Pomerânia no Instagram, mas o tiro acabou saindo pela culatra. A ativista de causas animais Luisa Mell, disparou críticas contra o cantor.
“Oi, gente, bom dia. Eu vi as milhares de mensagens de vocês [falando] que o cantor Latino ia sortear um cachorro, um Lulu [da Pomerânia]. Mas, quando fui olhar, graças a vocês, que são maravilhosos conscientes, ele já tinha abortado essa ideia, porque foi realmente massacrado”, iniciou Luisa.
Ela comentou ainda que Latino não entendeu a mensagem: “Ele acha que trata-se de haters, mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes que estão tentando te ensinar que animais não são coisas”.
Luisa ainda comentou sobre um “atrito do passado” que teve com Latino por um vídeo que o cantor publicou dando cigarro para um macaco e, por isso, sabe que ele tem “dificuldades para entender”. “Aliás, você fica sempre tentando se utilizar dos animais para tentar ter mais sucesso”, disparou.
“Deixa eu te falar. Você tem talento. Você faz shows incríveis. Você não precisa explorar os animais pra isso. Deixa os animais em paz. Eles não são coisas para serem sorteados”, afirmou. Por fim, a ativista ressaltou que os animais “são seres sencientes, precisam de amor, responsabilidade e que há um sofrimento enorme na criação de animais. Você deveria se informar um pouco mais”, finalizou.