Após internação, Susana Vieira diz que não estava preparada para morte
Atriz ficou internada quase uma semana por causa das sequelas da Covid-19. O pulmão da famosa estava comprometido
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao Fantástico nesse domingo (22/8), a atriz Susana Vieira falou sobre o período em que ficou internada no hospital para tratar das sequelas da Covid-19. O pulmão da famosa estava comprometido e isso preocupou a equipe médica.
Poliana Abritta começou dizendo que Susana havia saído há poucos dias do hospital, mas que estava aparentemente bem fisicamente. A apresentadora relembrou que na última entrevista com a atriz, em 2018, ela acabou falando sobre o diagnóstico de leucemia.
Logo que falou sobre a nova internação, Susana Vieira assumiu que ficou com bastante medo de morrer. “Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o testamento’, olha que idiota! Porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem”, disse ela.
“Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão a mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?”, disparou Susana Vieira.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.