Após fim de casamento, Silvia Abravanel diz: “Quero alguém que me ame”
Apresentadora foi casada com o cantor Edu Pedroso, preso em novembro do ano passado por não pagar pensão alimentícia
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel virou assunto principal do quadro Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, exibido no domingo (31/3). O apresentador a questionou acerca do fim do casamento com o sertanejo Edu Pedroso, e a filha do chefe não se intimidou. Soltou o verbo e declarou estar solteiríssima.
“Nesse jogo você ganhou do seu ex-esposo? Agora está solteira? Ele deixou você?”, questionou Silvio. “Estou solteiríssima. Eu que deixei [ele]”, rebateu a comunicadora.
O patrão ainda perguntou se a filha “não sente falta de um marido”. Já irritada, Silvia disse: “Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”. Silvia e Pedroso se separaram no fim do ano passado, após o cantor fugir do Brasil.
Prisão decretada
De acordo com o site TV Foco, Edu Pedroso deixou o país no começo de 2018 para escapar da prisão, acusado de não pagar pensão alimentícia a uma filha de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Arraes Cavalcante, sua ex-mulher.
Um mandado foi expedido em abril do ano passado, mas agentes da 1ª DP de Capturas de São Paulo só conseguiram executar a sentença em novembro. Pedroso havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo motivo. Por conta disso, a filha de Silvio Santos teria decidido acabar com a relação.