Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários pegaram Covid-19, diz colunista
Humorista negou informação e mostrou conversa com empresa responsável pelo evento
atualizado
Compartilhar notícia
A festa de Natal promovida por Carlinhos Maia em plena pandemia do novo coronavírus continua dando o que falar. Segundo o colunista Erlan Bastos, do UOL, após o evento, 47 funcionários testaram positivo para Covid-19. Dois deles estariam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda de acordo com o colunista, nem todos os convidados foram testados antes de participar da comemoração, realizada em Penedo, Alagoas. O uso de máscara também não foi exigido no local. Com receio de represálias do público, influenciadores estariam, inclusive, escondendo o diagnóstico de Covid-19 após participar do evento.
No Instagram, Carlinhos mostrou uma conversa com a empresa que organizou a festa, negando os 47 supostos infectados “É mentira. Está todo mundo ok. Que que vocês não fazem pra ganhar like com meu nome, né, gente?”, ironizou o humorista.
Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile – que está com Covid-19 e passou o Natal isolada em um quarto.