Após expor ex-marido, Letícia Birkheuer relata abusos: “Não me calarei”
Atriz desabafou sobre divergências com Alexandre Furmanovich sobre a educação do filho de 10 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Após expor divergências com ex-marido, Alexandre Furmanovich, sobre a criação do filho, João Guilherme Furmanovich, Letícia Birkheuer voltou às redes sociais para relatar abusos que teria sofrido. A ex-modelo não mencionou, no entanto, a quem se referia.
“Não expus mais a minha intimidade porque hoje seria um caso criminal. Antigamente, ofender, denegrir e ameaçar mulheres era normal. Hoje é caso de polícia. Me calei para proteger meu filho, mas hoje não mais me calarei. A voz das mulheres precisa ser ouvida! O machismo precisa acabar!”, desabafou Letícia em seu perfil.
Recentemente, Letícia expôs divergências com Alexandre na educação de João, que tem 10 anos. No relato, ela explicou que a relação com o filho acaba levando desvantagem em relação ao pai.
“Não há um consenso de opiniões sobre educação e valores. Há divergências de opiniões. Regras na casa de um, obediência, horário para fazer tarefas, horário para fazer esporte, internet, na casa de outro, regra nenhuma. Pode tudo. Quem ganha e quem perde? Quem perde é a criança. Quem fica confusa é a criança. Difícil, né. E aí eu me pergunto, qual nosso papel, como que a gente lida com isso?”, questionou.
“Prevalece quem tem mais dinheiro, quem dá mais. Qual criança não gosta de viver num parque de diversões? De comprar tudo o que vê? Mas essa é forma de educar? Ou é colocando limites? Eu coloco regras e limite e viro o quê? Viro uma bruxa… Fácil conquistar uma criança assim… A pessoa que acha que pode tudo vai criar um adulto que cairá com a cara ali na frente”, disse Birkheuer.
Furmanovich é filho de uma designer de joias de luxo e foi casado com Leticia Birkheuer entre 2011 e 2013.