Após diagnóstico do filho, Mari Maria investiga se tem TDAH
A influenciadora Mari Maria revelou que investiga o diagnóstico de TDAH após descobrir o transtorno no filho
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Maria revelou que tem investigado se possui Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). O filho da influenciadora, Davi, de 4 anos, foi diagnosticado com o transtorno e isso a motivou a investigar se ela também possui.
“Eu consegui ver em várias questões coisas que eu achava que eram minhas, mas não, que o Davi também tinha, mas de formas diferentes. (…) Hoje eu passo com médico e consigo entender que existem formas e tratamentos para melhorar a sua qualidade de vida, porque a cabeça não para”, explicou no Instagram.
A empresária pontuou que pensa “o tempo inteiro” e acreditava que essa era apenas uma característica dela. “Depois que eu fiz o diagnóstico do Davi, tanto que agora também estou passando pelo diagnóstico, eu comecei a me questionar sobre todas as dificuldades que eu tive mais nova, se eram, na verdade, algo que eu precisava cuidar e tratar.”
Ela detalhou que tem passado pelo processo de entender e compreender as próprias dificuldades, que envolvem interpretação e comunicação.