Após detonar Shay, Ana Prado lamenta expulsão do peão da Fazenda
Ex-participante do reality rural foi expulso nesta sexta-feira (21/10), após trocar agressões com Tiago Ramos
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Ana Prado, ex de Shayan, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (21/10), para lamentar a expulsão do peão de A Fazenda 14. Assim que ele entrou no reality show rural, Ana chegou a acusar o ex de machismo durante as gravações do reality show da Netflix, Casamento Às Cegas, onde eles se conheceram.
“Gente, eu não tô feliz, não! Lamento demais que as coisas tenham acabado da forma que acabaram. Pensei muito que seria um reality de entretenimento, não de tantas agressões e preconceito. No fim das contas, eu só espero que os participantes se recuperem psicologicamente. Uma pena, porque era uma grande oportunidade e foram jogados a extremos. A produção podia ter evitado”, declarou ela em seu Twitter. Confira:
Gente, eu não tô feliz, não!! Lamento demais que as coisas tenham acabado da forma que acabaram. Pensei muito que seria um reality de entretenimento, não de tantas agressões e preconceito. No fim das contas, eu só espero que os participantes se recuperem psicologicamente
— Ana Prado (@anapradomuack) October 21, 2022
Poucos minutos após ter defendido Shay, a influencer rebateu as críticas por ter defendido um homem, que segundo ela, foi machista e a fez viver um relacionamento abusivo.
“Novamente as pessoas confundem as coisas: não é porque alguém me machucou, não é porque eu contei a minha história (um direito que tenho), que não vou me posicionar quando ver injustiça, mesmo que esteja rolando com quem me feriu. Simples de entender. Existem muitos números entre o 8 e o 80″, respondeu.
Ela fez questão de deixar claro que deu sua opinião sem a intenção de ganhar fama ou chamar atenção. ““Fiquem em paz, não quero ‘biscoito’ e estou me posicionando aqui apenas porque já estão me linkando a coisas que não quero. Preferia conversar apenas em off, sem mídia ou coisas do tipo, mas já estou cortando o mal pela raiz pra não se criarem. Enfim, independente da torcida de vocês, os participantes já sofreram muito, vão desejar coisas boas. O jogo acabou”, concluiu.