Após despejo, Mário Gomes volta à mansão e detona: “Tudo estragado”
O ator Mário Gomes foi despejado da mansão em que morava com a família, em Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-galã da Globo, Mário Gomes (foto em destaque) voltou à mansão da qual foi despejado em setembro deste ano, situada em Joatinga, no Rio de Janeiro, e aproveitou para gravar um vídeo no local. O ator desabafou sobre o estado em que encontrou o imóvel e reclamou da situação em que o local se encontra.
“Olha os coqueiros todos secos, arrancaram tudo, acabaram com o pé de abacate, os maracujás… Está tudo estragado, cheio de mosquito, reclamaram falando que a casa está insalubre, é uma coisa absurda”, declarou.
Na sequência, ele desabafou sobre a situação que passou. “Roubaram na mão grande, não há como… É de uma desonestidade absurda. Quer comprar casa? Vai comprar no leilão da Caixa Econômica, não casa que tem gente morando com criança”, disparou.
Por fim, Gomes comentou sobre o leilão do imóvel. “A casa foi arrematada por R$ 700 mil. Como que um juiz faz uma coisa dessas?”, completou.
Mário Gomes foi despejado da mansão devido a uma dívida trabalhista movida por 84 costureiras. Após não ter o valor encontrado em sua conta para pagar a ação, a Justiça determinou o despejo do artista da mansão, na qual morava desde 2002 com a família.
Hoje, o imóvel pertence à Associação dos Servidores Públicos Auxiliares dos Governos da União, dos Estados e dos Municípios (Aspag).
Ver essa foto no Instagram