Após denúncia no MP, Nego Di acusa vereador e youtuber de transfobia
O ex-BBB21 comentou a polêmica “piada” sobre o vídeo íntimo da participante Natália, do BBB22, que vazou nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB21 Nego Di voltou a se envolver em polêmicas. Isso porque o humorista debochou do vídeo íntimo de Natália, participante do BBB22, que vazou na última quarta-feira (19/1). “Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, comentou nos stories, sem citar o nome da moça.
A “piada” revoltou internautas e o gaúcho acabou sendo denunciado ao Ministério Público pelo vereador do Rio de Janeiro e youtuber Gabriel Monteiro. “Que vá fazer graça na cadeia e não no Instagram”, criticou o político. Nego Di fez, então, um vídeo disparando críticas ao carioca.
“Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir para a cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo se promover em cima da polêmica. Aí fui dar uma pesquisada sobre ele, então tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da Polícia Militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, começou Nego Di.
O ex-BBB então mostrou um vídeo no qual Gabriel Monteiro aparece intimidando uma mulher trans e dizendo que ela, na verdade, é ele, já que nasceu com “genitálias masculinas”. Nego Di então questiona: “Se eu sou criminoso, o que sobra para ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, concluiu.
Veja o pronunciamento de Nego Di:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.