Após coronavírus, Preta Gil desabafa sobre medo de morrer
“Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados”, disse Preta Gil, em entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de receber alta médica, após ser diagnosticada com o novo coronavírus, Preta Gil desabafou sobre a doença e os dias de quarentena.
Em entrevista a Quem, a cantora contou que ficou isolada em um quarto de hotel desde que saiu do hospital. “Fiquei esperando o resultado do exame, sozinha no quarto e meu marido na sala”, contou. “Precisei que meu médico conversasse com a gerência do hotel e explicasse que as pessoas podiam deixar comida na porta.”
Preta também lembrou do medo que sentiu quando suspeitou estar com a doença. “Foi muito difícil. Fui fazer um show em um evento dia 7 de março, voltei, trabalhei na segunda, na terça. Depois fui para São Paulo e saiu uma nota que pessoas que estavam no mesmo casamento que cantei tinham sido diagnosticadas com Covid-19. Achei que não tinha nada. Mas na quinta-feira acordei com muita dor no corpo, com muita dor de cabeça”, recordou.
Para ela, uma das partes mais difíceis foi o isolamento. “A gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, desabafou.