Após confusão, Jojo Todynho pede exclusão do nome da mãe de certidão
Durante uma conversa com Lucas Souza, a mãe de Jojo Todynho chamou detonou a filha biológica e a chamou de ordinário para o ex-genro
atualizado
Compartilhar notícia
Além de travar uma briga pública com o ex-marido, Lucas Souza, Jojo Todynho também se viu em uma discussão com a mãe, Dona Ione. Isso porque, durante uma conversa com o militar, a matriarca chamou a funkeira de ordinária. Nas redes sociais, a artista soltou o verbo e pediu para que o nome da genitora fosse retirado de sua certidão.
“Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, explicou Jojo Todynho.
Na sequência, a cantora revelou que pediu a exclusão do nome de sua mãe da certidão de nascimento. “Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho”, contou Jojo.
A artista ainda explicou que tem muito carinho pela avó e não descartou um processo contra a mãe. “Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só pela minha avó, mas pela minha família”, contou.
“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo à minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, finalizou Jojo.