Após confusão, Emilly nega ter sido expulsa de show: “Atura ou surta”
A ex-BBB teria confrontado a ex-mulher de um dos sócios da banda Aviões do Forró, no último fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
Destaque no Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo ainda sonha em conquistar os holofotes. Desta vez, contudo, ela se envolveu em uma polêmica nada comemorativa: teria sido expulsa da festa Aviões Fantasy Park, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
O evento ocorreu no último fim de semana. Pelas redes sociais, a ex-BBB negou ter sido despachada do local. Na companhia da irmã, Mayla, Emilly “deu a volta por cima” pelo Instagram e chegou a publicar um vídeo no qual rouba a cena, dançando no espetáculo.
“Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê”, disparou Emilly. Ela e a irmã teriam sido obrigadas a deixar o evento após confrontarem a ex-mulher de um dos sócios da banda Aviões do Forró, de acordo com a revista Caras.
Longe de confirmar essa versão, Emilly foi só elogios ao show. “Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos porque tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar na van, mas quero deixar meu muito obrigada a toda equipe Aviões […] Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais!”, comemorou ela.
Leo Dias, do Fofocalizando, insistiu que Emilly Araújo foi, sim, expulsa do show, tendo deixado o local por volta das 5h. Mais tarde, ainda no vespertino, ele leu um comunicado da assessoria de imprensa do Aviões, que confirmou a versão da Ex-BBB, de que ela curtiu todo o evento e não foi obrigada a sair.