Após confusão com Loreto, Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores
A atriz foi apontada como o principal motivo da separação entre o ator e Débora Nascimento
atualizado
Compartilhar notícia
Na semana passada, a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o principal motivo da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Por conta da situação, muitas colegas se voltaram contra a ruiva e deixaram de segui-la nas redes sociais. Depois de negar as acusações, Marina foi apoiada pelo público e conquistou 800 mil novos seguidores no Instagram.
No domingo passado, quando começaram os rumores da traição de Loreto, Marina contava com 30,3 milhões de followers. Hoje (24/2), a ruiva exibe 31,1 milhões de seguidores. Os números foram aferidos pela equipe do UOL. Desde o início da polêmica, Ruy Barbosa não fez nenhuma nova publicação nas redes sociais.
Débora Nascimento e José Loreto também aumentaram o número de seguidores, com 800 mil e 500 mil novas adesões, respectivamente. As personalidades que defenderam Marina também viram seus seguidores crescer na última semana. Luma Costa, Letícia Spiller e Gloria Maria ganharam 200 mil, 77 mil e 61 mil novos fãs, respectivamente.
Em contrapartida, as colegas que não apoiaram a ruiva viram seus números cair. Respectivamente, Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina, Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis perderam 310 mil, 190 mil e 12 mil seguidores.
Entenda o caso
Tudo começou quando a separação entre Loreto e Débora, casados desde 2016, foi anunciada na quinta-feira passada (14/2). Segundo Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, Débora teria terminado o casamento ao descobrir uma traição com uma atriz casada dos bastidores de O Sétimo Guardião.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par com José Loreto, passou a ser apontada como pivô. Ela chegou a negar tudo para o jornalista Leo Dias. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva, que é casada com Alexandre Negrão.
Na terça-feira (19/2), Loreto e Marina Ruy Barbosa voltaram a gravar O Sétimo Guardião e, segundo o jornal Extra, conversaram a sós durante intervalo. Com a confusão, a a ruiva virou alvo de outras atrizes da Globo que, descontentes, deixaram de segui-la nas redes sociais.
Entre tantas famosas, Bruna Marquezine – acusada de ser inimiga de Marina no passado – e Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, atual par romântico de Marina em O Sétimo Guardião, excluíram a jovem de seus perfis no Instagram.
Com elas, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb (namorada de Cauã Reymond) também deixaram de ser amigas de Marina na rede. Vale ressaltar que Débora Nascimento, a personagem mais afetada com todo o ocorrido, também deletou a ruiva de sua conta.
Porém, os internautas não estão nada satisfeitos com a manifestação de Giovanna Ewbank. A modelo estaria sendo boicotada na internet, perdendo seguidores tanto em suas redes sociais quanto em seu canal no YouTube.
Tentando remediar a situação, o ator publicou um pedido de desculpas a Débora Nascimento, mas novas informações apontaram que José teria traído a esposa com mais de uma mulher e tinha fama de pegador.
Segundo Dias, uma das famosas é mais velha que Loreto e, assim como ele, mantinha um relacionamento quando se pegaram no estacionamento do Projac. No mesmo local Loreto supostamente se entregou aos braços de uma atriz novinha, famosa por trabalhar em Malhação – Vidas Brasileiras, e que se assumiu bissexual recentemente.
Pedido de desculpas
“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, escreveu José Loreto no Instagram.