Após confusão com Biel, Emílio Surita veta demissão de Amanda Ramalho
Apresentadora continuará na folha de pagamento e foi autorizada a se afastar do programa para tratar depressão
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Amanda Ramalho não deve deixar o programa Pânico, da rádio Jovem Pan. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, mesmo com toda a confusão entre ela e o funkeiro Biel, o pedido de demissão dela foi negado por Emílio Surita.
Amanda continuará na folha de pagamento e o chefe a autorizou a se afastar do programa pelo tempo que julgar necessário para que se trate contra a depressão.
Na noite de terça-feira (23/10), a apresentadora chegou a fazer uma publicação no peefil dela no Twitter, anunciado que estava deixando o programa depois de 15 anos de trabalho. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, escreveu.
Segundo o colunista Gabriel Perline, Emílio a convenceu depois a reconsiderar a decisão e pediu que ela cuidasse da saúde.
Entenda
A confusão entre Amanda Ramalho e o cantor Biel ocorreu ao vivo no programa de rádio. Em turnê no Brasil após dois anos morando nos EUA, o funkeiro acusou a apresentadora de dizer que queria vê-lo morto e abandonou. “Eu tenho o vídeo, você quer que eu te mostre?”, provocou o artista. “Não precisa, eu falei mesmo. Obrigado, Amanda. Pelo menos você se posicionou da maneira correta”, retrucou a apresentadora, em uma autorreferência.
Depois disso, os dois protagonizaram uma discussão muito tensa, até que Biel, profundamente irritado, se levantou da bancada e deixou o estúdio. Momentos antes, a radialista relembrou as polêmicas que envolveram Biel, como as acusações de assédio contra jornalistas e as supostas agressões contra sua ex-mulher, Duda Castro.