Após condenação, R. Kelly inicia terapia para distúrbio sexual
O ator e rapper, acusado de crimes de abuso sexual contra menores, recebeu indicação do juiz de iniciar tratamento para saúde mental
atualizado
Compartilhar notícia
R. Kelly foi condenado a mais de 30 anos de prisão pela acusação de crimes sexuais. Agora, como parte da sentença, ele foi ordenado a fazer tratamento de saúde mental incluindo terapia para distúrbio sexual não especificado. As informações são do TMZ.
Ainda segundo o veículo de notícias, ele terá que evitar contato com menores de 18 anos quando sair da prisão e foi ordenado a informar à justiça, em sua saída, sobre qualquer pessoa que decida morar com ele.
Neste caso, a única maneira de ele poder ficar perto de alguém com menos de 18 anos é se for um membro da família ou estiver em um ambiente terapêutico com um adulto responsável presente. Todos os cenários acima teriam que primeiro ser aprovados por seu oficial de condicional.
De acordo com a decisão do primeiro julgamento, Kelly permanecerá sob liberdade supervisionada por cinco anos assim que sair. O rapper ainda tem outra ação federal e dois tribunais estaduais para enfrentar e, caso seja condenado novamente, provavelmente enfrentará ainda mais restrições.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos