Após cirurgia, Pitty faz show sentada: “Desistir nunca foi uma opção”
A cantora Pitty passou por uma cirurgia de emergência e se apresentou sentada. Antes, ela precisou cancelar apresentações
atualizado
Compartilhar notícia
Pitty se apresentou no Festival de Inverno do Rio, na noite do último sábado (13/7). Entretanto, o que chamou a atenção dos espectadores, é que ela estava sentada em um banco. Antes, a artista precisou cancelar três apresentações por conta do procedimento.
O motivo é que ela precisou passar por uma cirurgia de emergência no início do mês. “Esse é um formato inusitado definido aos 45 do segundo tempo para que nós pudéssemos estar aqui. Desistir nunca foi uma opção”, disse. Pitty não deu detalhes sobre o procedimento.
A cantora relatou que tem resiliência. “Eu aceito e aproveito quando a vida me coloca em novos lugares. Eu confesso que eu estava quase chamando o MST para fazer uma reintegração de posse desse corpo, mas eu acredito que a gente vai conseguir fazer isso junto aqui hoje”, disse.
Pitty passa por cirurgia de emergência e cancela shows
Pitty precisou passar por uma cirurgia de emergência na última terça-feira (2/7) e cancelou uma série que shows que faria nesta semana. De acordo com o comunicado, publicado nas redes sociais da cantora, ela precisará ficar 10 dias em recuperação.
“Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda/RJ, 05/07, em Sorocaba/SP, e 06/07, em Divinópolis/MG”, relata a nota.
Por fim, a nota diz que as produtoras dos eventos “informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows”. “Seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”, completou.