Após cirurgia no bumbum, Whindersson Nunes comemora: “Não dói mais”
De férias, ele festejou: “Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro”
atualizado
Compartilhar notícia
Aos poucos Whindersson Nunes volta à rotina nas redes sociais. Afastado de seus perfis desde que revelou estar sofrendo com depressão e tirar férias do trabalho com a esposa, Luisa Sonza, o humorista tem se recuperado, também, de uma cirurgia no bumbum realizada no mês passado.
Nesta quinta-feira (30/05/2019), Whindersson gravou vídeos na função Stories do Instagram para festejar a boa recuperação. “Acordei cedo, já lavei o ‘toba’ com soro. Todo dia tenho que fazer isso. É um mantra. Acho que quando sarar vou continuar fazendo. É até bom. Não dói mais, já tá tranquilo”, desabafou.
O artista também voltou aos treinos para manter o físico saradinho. “Estou voltando, temos que seguir”, disse. Em uma foto, exibiu a barriguinha “chapada” e brincou: “Meu Deus, tudo de novo!”.
Gabriel Diniz
Whindersson desabafou sobre como está se sentindo após a morte de Gabriel Diniz, na segunda-feira (28/05/2019). Ele usou o Instagram para se manifestar e disse estar “tomado pela raiva”. Chorando, ele afirmou que fez uma música para o cantor depois de conversar com Deus.
“Eu fiz essa música porque hoje eu acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim ‘por que, meu Deus, por que?’ Eu estava com tanta raiva que eu falava assim… Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo ‘não tem propósito, não tem caminho’”, disse.
O humorista também contou um pouco sobre a relação de amizade entre os dois. “Um cara gente boa demais, sabe?! Me deu uma moral lá em João Pessoa quando eu fui pela primeira vez. Sem querer nada em troca. Ele já era estourado, já era o GD. Eu era apenas um sonhador”, finalizou.