Após cirurgia, Cauã Reymond fala em “cicatriz na potência como homem”
Ator precisou passar por cirurgia após as gravações da novela Passione, e abriu o jogo sobre as sequelas que a operação deixou
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Cauã Reymond chocou os fãs ao comentar pela primeira vez sobre o drama que viveu há 10 anos, após as gravações da novela Passione. Ele precisou passar por uma cirurgia no quadril e chegou a usar muletas.
“O excesso de exercício físico pode ser prejudicial. Quando fiz uma novela chamada Passione, meu personagem era um ciclista e eu queria ficar com as pernas fortes. Comecei a malhar muito, pedalar, pedalar. Acabei operando meu quadril”, declarou ele para a revista GQ Portugal.
O ator também falou sobre as sequelas que a operação deixou em seu corpo, e disse que a cirurgia deixou “uma cicatriz em sua potência como homem”.
“Descobri que tinha uma má formação do fêmur. Tive que andar de muletas. Foi um momento difícil em todos os aspectos. A região do quadril é uma região difícil para namorar. Eu tive uma depressão por conta da endorfina. Eu estava acostumado a ter um xote de endorfina diário e parei de ter. Depois eu me recuperei, mas eu tive uma grande cicatriz. Não só física. Uma cicatriz na minha potência como homem”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos