metropoles.com

Após briga, Susana Werner escreve carta aberta a Júlio César

Ela usou o Instagram para declarar seu amor pelo marido publicamente, após ter reclamado dele também nas redes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
julio
1 de 1 julio - Foto: Reprodução/ Instagram

Susana Werner e Júlio César protagonizaram polêmicas, recentemente. A vinda do goleiro de Portugal, onde a família mora, para o Brasil motivou um desabafo da esposa nas redes sociais. Ela reclamou do retorno dele para o país de origem.

A família chegou a ficar separada por algum tempo, mas logo Susana veio para o Brasil e, ao que tudo indica, fez as pazes com o parceiro. Nesta semana, o ex-goleiro da Seleção Brasileira anunciou aposentadoria dos gramados.

No Instagram, Susana escreveu uma carta bem emotiva:

“Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decidida naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele está se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa. Quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura do sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos, e eu nunca chorei por isso. Arranjava solução e comemorava um mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha. Quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e, por fim, veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia também entenderá).

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos).

Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho… Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores… Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos”.

 

Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam q ser decididas naquele momento. Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um certo desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses. É um tal de malas pra cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos,a adaptação (se é q dá tempo para isso acontecer) enfim dessa última vez eu achava q era o momento dele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos. Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele ta se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes em que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa, quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura no sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z. Foram muitos aniversários perdidos e eu nunca chorei por isso, arranjava a solução e comemorava 1 mês antes mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha: quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos q ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e por fim veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida( ela fica braba, mas um dia tb entenderá) e é assim por todos os anos de carreira, a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou pra casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos q tínhamos, eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos). Tenho a certeza de que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho … eu também mudarei o meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco, a partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é…

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner) em

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?