Após briga na Justiça, Fabiano Martins lamenta morte do pai, Marciano
Os dois estiveram envolvidos em um processo judicial em junho de 2018. Marciano faleceu nesta sexta-feira (18/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Marciano sofreu infarto na madrugada desta sexta-feira (18/1), aos 67 anos de idade, em São Caetano do Sul (SP). O cantor Fabiano Martins, reconhecido pela Justiça como filho do sertanejo depois de exame de DNA, foi a público e lamentou a morte do pai, mesmo após desentendimentos na Justiça.
Em seu Instagram, Martins declarou que eles não tinham uma boa relação, mas prestou homenagem ao veterano artista mesmo assim. “Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou triste com essa notícia”, escreveu o filho de Marciano.
“É com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficarão eternizado em nossos corações”, ele se despediu. João Mineiro era a dupla de Marciano nos discos e palcos, e tinha parceria com Milionário, antes de falecer em 2012.
Veja a publicação de Fabiano Martins:
Disputa judicial
Marciano e Fabiano Martins travaram algumas disputas públicas, já que o filho criticava o pai pelo tratamento recebido, e dizia que a relação piorou depois que ele foi reconhecido como seu primogênito pela Justiça.
“Nem de pai dá para chamar ele. Pede R$ 20 mil de indenização, ao invés de pedir perdão para mim, recorre, e vai perder de novo”, Martins revelou, em entrevista ao Superpop em junho de 2018. Ele se referia à ação por danos morais movida por Marciano no ano passado.
“Depois que me tornei herdeiro dele, pegou mais ódio ainda. Nunca fui atrás de R$1 do meu pai, mas não vou abrir mão da herança, tenho o mesmo direito da filha dele”, desabafou o artista.