Após boatos, Rodriguinho abre o jogo sobre a vida financeira
Enquanto esteve no BBB 24, diversos rumores de que Rodriguinho estaria falido rodaram as redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Rodriguinho esteve no BBB 24 e, após ser eliminado, se deparou com diversas notícias a respeito de sua vida financeira. O pagodeiro, entretanto, abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e falou que “está tudo certo” com a sua conta bancária.
“Está tudo em ordem. Estava vivendo uma das melhores fases da carreira. Fui produtor do Tardezinha, do Thiaguinho, o evento que mais vendeu ingressos no país ano passado. Além disso, lancei discos, gravei músicas e DVD, estava negociando com plataformas o documentário que fiz com os bastidores desses trabalhos…”, declarou.
Na sequência, ele comentou que deixou de fazer uma série de apresentações por conta de sua participação no reality show. “Cancelei quase 50 shows para entrar no BBB. Não me arrependo, mas, quando vejo essas notícias, penso: ‘Se eu tivesse ficado aqui fora, ninguém estaria inventando isso'”, completou.
O pagodeiro não revelou o valor de seu cachê, mas deixou no ar que ganharia o valor do prêmio do BBB 24, que pode passar dos R$ 3 milhões. “Antes de entrar no programa, estava vivendo um cansaço dessa rotina. Por isso, dizia que o BBB não era por dinheiro. Agora, o que mais quero é voltar a fazer música, voltar para a estrada. Estou com saudade”, relatou.
Rodriguinho, por fim, revelou a estratégia que adotou com os shows já marcados para as datas em que estava no reality. “A gente adotou a tática de ir cancelando os shows aos poucos, à medida em que ia ficando no jogo. Claro que os contratantes ficaram um pouco desesperados quando me viram lá. Já estamos na fase de rever e retomar a agenda”, encerrou.