Após boatos, Hailey Bieber abre o jogo sobre relação com Justin Bieber
Nas últimas semanas, boatos sobre uma possível crise no relacionamento de Hailey e Justin Bieber movimentou a web
atualizado
Compartilhar notícia
Hailey Bieber finalmente quebrou o silêncio após o boatos de crise no casamento com Justin Bieber. A modelo contou que são fakes as fofocas que rolam nas redes sociais. Na última semana, o pai da moça movimentou a web ao publicar um vídeo do cantor interpretando uma música gospel e pedir que os fãs rezassem pelos dois.
“Apenas para a informação de vocês: as histórias e as constantes fofocas que eu vejo no TikTok estão 100% erradas. Foram feitas do nada. Vieram da terra da ilusão. Então, eu sei que pode ser divertido alimentar essas histórias, mas apenas saibam que elas são sempre falsas. Desculpe por estragar tudo”, escreveu.
Hailey e Justin Bieber formam um casal queridinho pela web. Entretanto, ao que tudo indica, os dois estariam passando por uma crise no relacionamento. Os fãs perceberam que eles não têm postado e não têm sido vistos juntos, além de não terem mencionado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
O pai da modelo, Stephen Baldwin, fez uma publicação sobre o casal e movimentou a web. “Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor”, legendou, em um vídeo em que Justin aparece cantando uma música gospel.
Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o casal. “Está cedo pra começar a levantar a pauta pelo sumiço do Justin e da Hailey?”, disse uma usuária. “Acho que eles estão iniciando o divórcio suavemente . Está muito claro isso”, especulou outro. “Isso é tão invasivo e assustador. Se eu fosse ‘famoso’ e meu pai fizesse isso e fizesse as pessoas falassem sobre os meus problemas no casamento, eu ficaria louco”, completou um terceiro.
Justin Bieber banido da Ferrari
Justin Bieber angariou fortunas com a sua música e montou uma garagem dos sonhos, com Ferraris, Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royce. Entretanto, o cantor canadense está banido da escuderia vermelha e proibido por tempo indeterminado de comprar carros da marca.
Isso porque o artista teve comportamentos controversos ao permitido pela Ferrari, que emite um manual de regras aos compradores. Em 2016, a primeira rusga entre as partes aconteceu. Bieber customizou o seu 458 Ferrari na loja Western Coast Customs. Além de pintar de azul, ele colocou um sistema de som potente e alterou a parte exterior do veículo.
No mesmo ano, o cantor foi detido por dirigir o mesmo veículo sem habilitação. A Ferrari só permite alterações em seus carros em empresas licenciadas pela própria marca. Além disso, Justin Bieber mostrou que o carro azul era somente mais um sua garagem, que ainda contava à época com Lamborghinis, Bugattis e Rolls-Royces.
Outro problema de Justin Bieber com a Ferrari aconteceu em 2017, quando o cantor leiloou a 458 Italia e faturou US$ 434 mil (cerca de R$ 1,35 milhões na época). Entretanto, essa ação também é proibida pela empresa. Além do canadense, Nicolas Cage, o boxeador Floyd Mayweather, a socialite Kim Kardashian e o rapper 50 Cent também são banidos da empresa.