Após assunto viralizar, Yasmin Brunet revela se participaria do BBB
Modelo também comentou a pressão que sente nas redes sociais por ter influência e ser uma referência para jovens meninas
atualizado
Compartilhar notícia
Recentemente, o nome de Yasmin Brunet esteve envolvido em boatos de que ela poderia entrar para o grupo dos camarotes no Big Brother Brasil 23. A modelo e empresária, então, comentou sobre a possibilidade. “Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, disse.
A mãe dela, Luiza Brunet, também falou sobre a possibilidade da filha entrar no reality show. “Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer”, declarou.
Nos holofotes desde menina, por ser filha da Luiza Brunet, Yasmin conhece bem a pressão que uma pessoa pública sente, principalmente sabendo de sua influência sobre jovens meninas. Ela comentou sobre essa pressão.
“É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, avalia.