Após assédio, Biel não vai mais carregar a tocha olímpica Rio-2016
Segundo assessoria do evento, a organização não quer se vincular aos escândalos causados pelas declarações do artista à uma jornalista
atualizado
Compartilhar notícia
O funkeiro Mc Biel está enfrentando as consequências de um assédio público. O cantor chamou uma jornalista do Portal IG de “gostosa” e disse também que “a quebraria no meio” durante uma entrevista. Após as denúncias, ele agora foi “desconvidado” a carregar a tocha olímpica Rio 2016. As informações são da assessoria de imprensa do Comitê.
Biel iria conduzir a tocha nesta terça-feira (7/6) em Fortaleza, mas será substituído por alguma pessoa da lista de espera. “Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, justificou a assessoria.
O vlogger Felipe Neto fez um vídeo dedicado a criticar a conduta de Biel cantor. O Mc afirma, no entanto, que teria se desculpado previamente afirmando “sempre respeitar as mulheres”.