Após apoiar Bolsonaro, Zezé nega torcida contra Lula: “Sou Brasil”
Zezé Di Camargo esteve ao lado de Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições e diz que não é nem de esquerda e nem de direita
atualizado
Compartilhar notícia
Zezé Di Camargo foi um dos sertanejos que viajou à Brasília para se encontrar com Jair Bolsonaro (PL) e demonstrou apoio à reeleição. Entretanto, com o fim da corrida presidencial e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o cantor declarou que não está torcendo contra o atual chefe do executivo.
“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, declarou Zezé ao portal F5.
Na sequência, o sertanejo afirmou que a sua torcida é pelo Brasil. “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, completou.
Antes de avaliar Bolsonaro, Zezé relembrou a sua origem. “Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho”, afirmou.
Por fim, o cantor elogiou o governo anterior. “Acho que o Brasil [na época do Bolsonaro] estava caminhando para um momento bom, mas mudou a rota e vamos torcer para que ela traga frutos”, complementou.