Após apagar fotos, Ariana Grande curte frase sobre relacionamento abusivo
Apesar de ainda não ter anunciado o divórcio, Ariana Grande já apagou as fotos com Dalton Gomez do Instagram e apareceu sem aliança
atualizado
Compartilhar notícia
Uma curtida de Ariana Grande no Instagram gerou um grande alvoroço entre os fãs da cantora. Isso porque a jovem deixou uma reação em um post sobre relacionamento abusivo, compartilhado pela psicoterapeuta Terri Cole.
Nos últimos dias, a artista apareceu sem aliança e apagou as fotos de Dalton Gomez, aumentando os boatos de divórcio. “Nunca mais terei um relacionamento com alguém que eu temo”, diz a frase em destaque da publicação que ainda contou com uma grande legenda:
“Aos vinte anos, eu estava em um relacionamento codependente em que tinha medo emocional de meu parceiro porque ele era ciumento e possessivo. Eu tive os meus 50% do que estava acontecendo nesse relacionamento, porque estava sendo codependente deles, mas ainda tinha medo e parecia pisar em ovos sem parar “Depois que esse relacionamento acabou, jurei: nunca mais terei um relacionamento com alguém que temo. Esse era um limite interno importante para mim, e eu o mantive”, dizia o texto.
Nos comentários da publicação, diversos fãs de Ariana Grande ficaram curiosos com a curtida da cantora: “Ariana, o que você está fazendo aqui?”, questionou uma usuária.
Ariana Grande apaga fotos do casamento
Ariana Grande apagou todas as publicações que tinham registros do dia de seu casamento com Dalton Gomez das redes sociais. O casal disse sim no altar em maio de 2021, e estão juntos desde janeiro de 2020.
Além das imagens do grande dia, Ariana deletou o post que fez em comemoração ao aniversário de casamento. Apesar de ter excluído as publicações, ela mantém algumas fotos com o ex no perfil. Porém, nada do dia do casamento.
Segundo o TMZ, os dois estariam separados desde janeiro deste ano, e estariam se divorciando. Eles teriam ficado distantes um do outro desde quando a artista foi escalada para um dos papéis principais do filme musical Wicked.