Após alta, Tom Zé ficará sob cuidados médicos pelos próximos 2 meses
Pelo Instagram, Tom Zé explicou que vai ficar dois meses recebendo cuidados em casa. Ele ficou 20 dias internado após uma queda em casa
atualizado
Compartilhar notícia
Tom Zé recebeu alta hospitalar na última terça-feira (1º/10) e voltou para casa após passar 20 dias internado, após sofrer uma queda em casa. O músico explicou que vai continuar sob cuidados médicos por dois meses, mas, dessa vez, em sua residência.
“Alta não quer dizer cura. Serão 2 meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor o ambiente de casa, com procedimentos de fortes resguardos”, relatou, em publicação feita pelo Instagram.
Na sequência, ele deixou seus agradecimentos ao Hospital da Beneficência Portuguesa. “A cada dia da internação eu me surpreendia mais positivamente com médicos, enfermeiros, funcionários de toda natureza, por sua dedicação à saúde do próximo”, completou.
Por fim, ele expressou a felicidade por estar bem. “Gratidão profunda deste que está convalescendo, não pode receber visitas e sente muita saudade de cada pessoa que faz parte de sua vida”, encerrou.
Tom Zé recebe alta hospitalar após 20 dias internado em São Paulo
O músico Tom Zé, de 87 anos, recebeu alta nesta terça-feira (1º/10) do Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo.
Ele estava hospitalizado desde 11 de setembro, quando deu entrada no hospital com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência.
A informação foi divulgada nas redes sociais do músico e, posteriormente, confirmada pela assessoria da BP.
Na ocasião, foi relatado que Tom Zé havia dado entrada no hospital com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência.
Esta é a segunda vez que o artista fica internado em um mês. Em agosto, ele deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, “só quiseram fazer vários exames e está tudo bem”.