Após acusar Antony de agredi-la, ex-namorada critica convocação da CBF
Antony foi convocado para a Seleção Brasileira nessa sexta-feira (18/8), menos de dois meses após ser acusado de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
A convocação de Antony para a Seleção Brasileira é polêmica, já que o jogador foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada Gabriela Cavallin, há menos de dois meses. Nessa sexta-feira (18/8), dia em que o técnico Fernando Diniz divulgou a relação de atletas, a DJ criticou e ironizou a presença do nome do ex-namorado na lista divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Por isso, o Brasil é uma piada para outros países… triste. Porque, no Brasil, um jogador investigado por envolvimento em aposta é afastado e um que bate em mulher não é? Bom, vamos à Justiça da Inglaterra. Garanto que isso vai mudar rápido”, escreveu Gabriela nos Stories do Instagram.
A ex-namorada do jogador revelou ainda que, além do processo movido no Brasil, com mais de 70 páginas com prints de conversas e fotos dos machucados, outra medida está sendo tomada na Justiça britânica.
“Graças a Deus, o escritório do meu advogado adicionou uma advogada da Inglaterra no caso, e na segunda-feira, ela vai até a delegacia com a petição já traduzida (de mais de 70 páginas de provas, prints, áudios e vídeos) e, em questão de dias, com toda a certeza, a Justiça da Inglaterra tomará medidas severas, sem conversinha. Demoramos para entrar com o processo em Manchester, pois tudo precisava ser traduzido, mas chegou a hora”, destacou.
A DJ também publicou um novo print que mostra Antony pedindo desculpas pela última briga do ex-casal —segundo ela, teve socos e chutes.
“Uma das 500 provas que estão no inquérito… ‘ah, mas ele não te bateu’. Não? Por que pediu perdão então quando falei que me devia perdão pelos chutes e pelas agressões?”, questionou na legenda do print.