Após acusações de Kendrick Lamar, Drake nega relações com menores
Drake negou as acusações do rapper Kendrick Lamar de que manteria relações sexuais com menores de idade e esconderia uma filha
atualizado
Compartilhar notícia
Drake negou as acusações, levadas a público pelo também rapper Kendrick Lamar, de que manteria relações sexuais com menores de idade e esconderia uma filha. A rivalidade entre os cantores, que já se arrasta há alguns anos, atingiu novos patamares nas últimas semanas, com o lançamento de várias faixas com “indiretas” de um para o outro.
Em uma das faixas, Not Like Us, Lamar canta: “Diga, Drake, ouvi dizer que você gosta delas jovens… Certified Lover Boy? Pedófilos certificados… Tentando acertar um acorde e provavelmente é lá menor.”
Em outra canção, Meet the Grahams, o americano se dirige a uma jovem não identificada e fala sobre Drake: “Ele é um narcisista, misógino, vivendo dentro de suas músicas / Destrói famílias em vez de cuidar das suas / Deveria estar lhe ensinando horários ou assistindo Frozen com você / Ou no seu aniversário de 11 anos cantando poemas com você… Não é sua culpa que ele esteja escondendo outra criança.”
Drake rebateu as acusações de Lamar na música The Heart Part 6. “Drake é um nome que você não verá na lista de criminosos sexuais, é fácil. Nunca estive com ninguém menor de idade, mas agora entendo por que esse é o ângulo com o qual você mexe / Só para maior clareza, sinto nojo [das acusações], sou muito respeitado / Se eu estivesse transando com garotas, prometo que teria sido preso / Sou famoso demais por essa merda que você acabou de sugerir”.
Sobre a suposta filha, o canadense respondeu às alegações com uma selfie no Instagram: “Espere, alguém pode encontrar minha filha escondida, por favor, e mandá-la para mim… esses caras estão em frangalhos”.