Após acusações de canibalismo, mãe de Armie Hammer paga por vasectomia
O ator Armie Hammer está afastado das telonas após vários escândalos e depois de acusações de ter fantasias com teor canibal
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a polêmicas envolvendo canibalismo, o ator Armie Hammer revelou, na segunda-feira (11/11), em seu podcast The Armie HammerTime podcast, que a mãe dele, Dru Hammer, deu um presente inusitado para ele em seu 38º aniversário: uma vasectomia.
Dru participou do podcast e contou que ligou para o filho e anunciou o presente de aniversário.
O ator aceitou a proposta e, quando foi ao médico para fazer o procedimento, foi questionado várias vezes se queria mesmo fazê-lo. “Eu tenho dois lindos filhos, não quero mais nenhum. Estou pronto”, disse ele ao médico.
Hammer é pai de Harper, de 9 anos e Ford, de 7, frutos do relacionamento com a ex-esposa Elizabeth Chambers.
O ator ainda revelou o momento “descontraído” ao final do procedimento quando foi questionada a forma de pagamento pela recepcionista e afirmou que a mãe ligaria para pagar.
“Ela [a recepcionista] estava olhando para baixo e [olhou para cima] e disse, ‘O quê?’ E eu disse, ‘Sim, minha mãe me deu isso como presente de aniversário'”, Hammer continuou. Para o ator, era como se a mulher nunca tivesse ouvido algo do tipo antes. “Sim, minha mãe me deu uma vasectomia de aniversário”.
Armie Hammer está “afastado” de Hollywood desde que foi acusado de agressão sexual, abuso físico e fantasias canibais em 2021. Em 2023, a promotoria de Los Angeles afirmou que ele não seria acusado de agressão. O ator nega todas as acusações.