Após acusações de assédio, clã Abravanel defende Silvio Santos
Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio, postou quase 80 fotos no Instagram e escreveu um desabafo
atualizado
Compartilhar notícia
A família Abravanel estava quieta desde que Claudia Leitte e espectadores do Teleton acusaram Silvio Santos de assédio. As coisa, no entanto, mudaram. Em uma tentativa de defender o apresentador, as filhas de Silvio vêm rebatendo críticas nas redes sociais.
Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio, postou quase 80 fotos no Instagram e escreveu um desabafo. “Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”.
Silvia, irmã de Daniela, comentou na publicação. “Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça.” Patrícia não perdeu tempo e se juntou às irmãs. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo”, escreveu.
Entenda o caso
Durante o evento do Teleton no sábado (10/11), Silvio Santos fez um comentário inapropriado para Claudia Leitte e chocou a cantora. Ao pedir um abraço ao apresentador, ele negou e disparou: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”.
Claudia tentou melhorar a situação: “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”, mas Silvio insistiu. “Não, excitado é de excitado mesmo”, disse sem nenhuma timidez. A cantora ficou visivelmente incomodada e os espectadores reagiram.
Na segunda-feira (12/11), Claudia postou, no Instagram, como se sentia sobre o caso. “A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas?”, escreveu em um trecho.
No programa Encontro, a cantora também abriu o coração. “A gente precisa entender que somos breves e que temos que deixar rastros de amor por onde estamos passando, agora.”