Após acusações de agredir esposa, Victor Chaves toma medida drástica
No meio artístico, a atitude é considerada radical uma vez que as redes sociais são ferramentas fundamentais para a divulgação da carreira
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Victor Chaves bloqueou a conta pessoal no Instagram na noite deste domingo (26/2), após as acusações de ter agredido a esposa, Poliana Chaves. No meio artístico, a medida é considerada drástica, uma vez que as redes sociais são ferramentas fundamentais para a divulgação da carreira e dos trabalhos de artistas.
Na tarde de hoje, Poliana e Leo, irmão de Victor, publicaram uma carta de esclarecimento no Instagram afirmando não ter havido agressão. No perfil de Leo, as pessoas comentam criticando e apoiando Victor.
Nota de esclarecimento
Segundo o texto assinado e publicado por Poliana, tudo começou com uma discussão com a sogra. “Sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”, explicou no texto.
Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão bem. “De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez.”
O irmão do cantor compartilhou a mesma mensagem de Poliana. Mais tarde, ele postou uma outra carta, uma vez que a data da primeira era do ano de 2016.