Após acidente e morte do irmão, Fafá de Belém diz: “Estou no inferno”
A cantora revelou que está no Inferno de Dante, depois de acontecimentos que a marcaram
atualizado
Compartilhar notícia
Ao completar 68 anos, Fafá de Belém diz que está vivendo o “Inferno de Dante” nos últimos meses. Após um acidente doméstico, que a fez ficar de cadeira de roda, ela perdeu, há cerca de um mês, o irmão mais velho, Kim Palha, que era um dos maiores parceiros dela de vida e música. A causa da morte não foi divulgada.
“Depois do quebrar o joelho, perdi meu irmão mais velho, que era o meu grande parceiro de vida, um fotógrafo fabuloso, um jornalista interessante, meu grande parceiro. Então foi muito complicado. Não pude ir a Belém porque naquela ocasião ainda não podia entrar em avião”, disse a artista ao Gshow.
“Acho que não estou no inferno astral, estou no ‘Inferno de Dante’, onde o astral se encontrou”, comentou, em bom humor.
A cantora revelou que a mobilidade dela ainda é muito limitada. “Para tudo eu estou dependendo de alguém, e isso irrita muito. Meu mal humor ontem atingiu um nível alerta vermelho”, contou.
“Vou ter que reaprender a andar, e acho que a coisa mais complexa é essa, por causa do medo, né? Já quebrei várias vezes o pé, quebrei cinco vezes. Mas o joelho é pânico”, comenta a artista, que está fazendo tratamento para mobilidade.
Acidente em casa
No final de junho, Fafá de Belém contou aos seguidores que lesionou o joelho. Em um vídeo no Instagram, a cantora explicou como aconteceu o acidente doméstico.