Após acidente com botijão de gás, Léo Stronda desabafa: “Podia ter morrido”
Influencer falou sobre o acidente e reaproximação com a espiritualidade após ter cerca de 30% do corpo com queimaduras de segundo grau
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Léo Stronda desabafou em suas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (13/10), sobre como se reaproximou da espiritualidade após sofrer um acidente com um botijão de gás e ter queimaduras de 2° grau em 30% do corpo.
“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente”, começou ele.
Após o acidente, a vontade de retomar a espiritualidade aumentou. “Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, disse o cantor.
“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, finalizou Stronda.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.