Após abrir os olhos, Mingau ainda não demonstrou sinais de consciência
Músico do Ultraje a Rigor, Mingau abriu os olhos recentemente, mas ainda não demonstrou qualquer sinal de consciência
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser baleado no dia 2 de setembro, Mingau segue internado em estado grave. Após ter a sedação retirada, o músico despertou e abriu os olhos. Entretanto, de acordo com o Hospital São Luiz do Itaim, o integrante do Ultraje a Rigor ainda não demonstrou sinais de consciência.
De acordo com o Estadão, que recebeu a informação do local em que Mingau está internado, ainda não há qualquer indicativo de interação por parte do músico. Ele abriu os olhos na última quarta-feira (20/9) e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Estado de saúde de Mingau
Mingau, do Ultraje a Rigor, abriu os olhos pela primeira vez, desde que foi internado na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, após ser baleado na cabeça em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
De acordo com o novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (20/9) o músico está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável.
Mingau levou o tiro quando estava dentro do próprio carro, no último dia 3, quando foi abordado pelos bandidos durante um assalto. O baixista está na banda, que faz parte do elenco fixo do programa The Noite, do SBT, desde 1999.
Leia o comunicado da unidade de saúde na íntegra:
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”