Apoiador de Lula, José de Abreu critica presença de Frota em transição
Nas redes sociais, José de Abreu questionou contribuição de Alexandre Frota para a Cultura e citou nomes de Caetano, Gil e Chco Buarque
atualizado
Compartilhar notícia
O ator José de Abreu, um dos artistas mais empenhados na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, não gostou nada da indicação do deputado Alexandre Frota (Pros-SP) para compor o governo de transição do presidente eleito.
Nas redes sociais, o artista afirmou que “nem Bolsonaro yeve o desplante de aliar Frota à Cultura”. “Por isso a ruptura. Jesus Deus Pai! Meus sais”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.
Abreu ainda lembrou às disputas de Frota com artistas de destaque. “Não é possível uma coisa absurda dessas na terra de Chico, Gil e Caetano. Que aliás foram vergonhosamente atacados pelo Frota que só arregou pagando fortunas na Justiça. Seria dinheiro público? Ou ele tem outras rendas?”, detonou o ator.
No ano passado, José de Abreu cogitou disputar as eleições para o cargo de deputado federal para “ajudar” Lula, mas desistiu em dezembro. Este ano ele está de volta às novelas como coronel Tertúlio em Mar do Sertão, da TV Globo.