Aos 87 anos, Eva Wilma é internada em hospital de São Paulo
Segundo boletim, a atriz deu entrada em um hospital particular na semana passada para tratar problemas cardíacos e renais
atualizado
Compartilhar notícia
Eva Wilma está internada Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para tratar problemas cardíacos e renais. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital particular nesta segunda-feira (19/4), a atriz está na unidade desde quinta-feira (15/4) passada.
Ainda segundo o comunicado, a atriz, de 87 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde e estável e a veterana tem respirado normalmente, sem ajuda de aparelhos.
Os médicos Cláudio Cirenza, cardiologista, e Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein, assinam o boletim de saúde da artista.
Segunda internação
É a segunda vez neste ano que Eva Wilma é internada. Em janeiro deste ano, a atriz havia sido internada em outro hospital privado de São Paulo com um quadro de pneumonia.
À época, Eva ficou com o quadro estável e não apresentou febre. Apesar das especulações sobre um possível diagnóstico de Covid-19, não houve indícios de que a internação estivesse relacionada à doença.
“A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo”, informou o documento.