Aos 57 anos, Paula Burlamaqui diz que está sofrendo por envelhecer
A atriz, que fez muito sucesso nos anos 1980 e 1990, foi sincera e afirmou que não está gostando de envelhecer
atualizado
Compartilhar notícia
Paula Burlamaqui desabafou sobre o processo de envelhecimento durante o videocast de Tati Bernardi. Na entrevista, a atriz de 57 anos de idade foi sincera e disse que não lida bem com o processo de envelhecimento.
“Estou sofrendo. Eu não acho envelhecer legal. Acho envelhecer uma cagada. Comecei a ter dificuldade para dormir depois dos 50. Eu dormia muito bem, mas agora não durmo mais bem. Comecei a não ter a disposição que eu tinha. Acordo exausta. Não tenho mais a força física que eu tinha para malhar”, disse ela.
Paula Burlamaqui continuou o desabafo, falando sobre os sofrimentos diários. “Se eu for a uma festa e dormir tarde, o dia seguinte para mim é uma tragédia. O seu metabolismo já não funciona direito. Fora o colágeno. Minha barriga está um horror, pescoço também. É uma tragédia.”
A musa dos anos 1990 também disse que ainda está assimilando o processo de envelhecer. “Você tem que fazer muita análise, ter a cabeça muito boa. É óbvio que ninguém quer morrer, mas a gente não tem outra opção. Eu adoraria estar com a cabeça que eu tenho hoje, mas com o corpo de 30 anos de idade”, completou.