Aos 37 anos, Lívia Andrade é vacinada contra a Covid-19 nos EUA
A apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante, nesse sábado (29/5), e compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Lívia Andrade, de 37 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesse sábado (29/5), nos EUA. A brasileira compartilhou fotos do momento em seu perfil oficial no Instagram, e ressaltou que se sentiu “incomodada” pelo privilégio.
“Pensei muito sobre isso. No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro. Então decidi mudar tudo, inclusive a decisão sobre tomar a vacina”, escreveu Lívia, na descrição da imagem.
A ex-funcionária do SBT ressaltou ter demorado a aceitar a imunização por ser sentir mal, ao ver que no Brasil as pessoas de sua idade ainda estão longe de receber a vacina.
“Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal privilégio me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo. Se Deus me deu essa oportunidade, por que não tomar? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso. Estou em paz com a minha consciência e decisão. Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar. Sou muito grata por tudo”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.