Antonia Fontenelle declara apoio a Bolsonaro: “Não gosto de vitimismo”
Entrevistando o pastor Silas Malafaia, a youtuber falou que não está fazendo campanha, mas que torce pela vitória do candidato
atualizado
Compartilhar notícia
Antonia Fontenelle entrevistou o pastor Silas Malafaia no quadro Na Lata, no canal dela no YouTube. Durante o bate-papo, a atriz, que é conhecida pelo empoderamento feminino, defendeu voto no candidato Jair Bolsonaro (PSL) e desabafou sobre “vitimismo”.
“Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse país. Sou mulher, sustento meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitimismo”, disse.
Na discussão, cujo vídeo foi postado na segunda-feira (17/9), Antonia ainda se diz uma mulher segura de si mesma em relação a assédio sexual. “Quando eu andava de ônibus, se um tarado viesse encostar em mim, ele iria perder algum dente. Porque eu sou essa mulher de reagir, não sou essa mulher de ficar chorando”, disse.
Antonia ainda se mostrou esperançosa na melhoria do Brasil em questão de educação e saúde. “A pergunta é: você gosta de negro, de gay? Não [é essa a questão]! A pergunta é ‘qual o seu plano para a saúde e a educação, para tirar essa país da merda? Então, o país que eu quero para mim é de mulheres fortes, mulheres que não ficam de ‘mimimi'”, concluiu a youtuber.
Assista ao trecho a partir de 33min no vídeo: