Antônia Fontenelle chama Felipe Neto para porrada e youtuber reage
Durante o Morning Show, a apresentadora Antônia Fontenelle detonou o youtuber Felipe Neto e o chamou para subir no ringue
atualizado
Compartilhar notícia
As tretas entre Antônia Fontenelle e Felipe Neto parecem estar longe de uma definição, mesmo com o youtuber vencendo o processo contra a apresentadora. Durante o Morning Show da última quinta-feira (18/5), a comunicadora ficou revoltada após o empresário oferecer seus advogados para irmão Mônica e soltou o verbo.
“O senhor Felipe Neto oferecendo advogados para me processar porque ontem eu falei: “Para de dar voz para essa gente, no caso daquela pastora, sei lá, irmã não sei o que. Então, tudo é processo. Eu escrevi aqui e vou olhar aqui para você, rapaz, e vou falar. Esse é o teu modus operandi, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é”, disparou. Confira o vídeo completo aqui.
Na sequência, a apresentadora chamou Felipe Neto para uma luta de boxe. “Sim, você é um lixo de ser humano. Sim, é a minha opinião. E mais, quer resolver essa parada comigo cara a cara, de preferência no ringue, sabe o Whindersson Nunes, que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo, resolver esse problema que você tem comigo?”, esbravejou.
Antônia Fontenelle acusou o youtuber de cometer assédio processual. “Você acha que eu estou com medo de você? Você vai ser processado por me fazer assédio processual, tá? Você está achando que você está protegido por quem? Porque vocês podem me prender, podem me colocar a tornozeleira, vocês podem me tirar o réu primário, mas Felipe Neto vai continuar sendo sempre esse lixo de ser humano que ele é”, disse.
Por fim, a comunicadora reforçou que não tem medo do youtuber. “Contra fatos, não há argumento. Você pode me colocar 200 advogados para me processar, você é um covarde, é isso que você é. Você acha que eu tenho medo de você?”, completou.
Em uma publicação que viralizou na internet, Felipe Neto apareceu nos comentários e deixou a sua consideração. “Será processada novamente. Não aprender”, escreveu o empresário.
Processo vencido por Felipe Neto
Após saber que a Justiça condenou Antônia Fontenelle a pagar mais de R$ 100 mil de indenização por danos morais para ele e seu irmão, Felipe Neto usou as redes sociais para comemorar a decisão. A ação é referente a um vídeo dos youtubers que a influencer usou para acusar a ambos de pedofilia, em 2020.
“A justiça sendo feita. Embora o dano causado seja muito maior que qualquer valor, ao menos temos uma mínima sensação de justiça”, escreveu Felipe Neto, que recebeu apoio de seus seguidores.
Além disso, em uma outra oportunidade, Antônia Fontenelle foi condenada, em dezembro de 2021, a 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. A pena foi substituída por serviços à comunidade. Além disso, ela foi obrigada a pagar multa de R$ 8 mil.
“Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu”, disse Felipe, na ocasião, ao colunista Guilherme Amado do Metrópoles. Ele chorou ao receber a notícia enquanto fazia uma live. “É a justiça sendo feita”, resumiu.