Renata Silveira diz que ex de Latino virou miss após “armação”
Renata Silveira já foi miss e já denunciou um concurso que, segundo ela, foi armado para a então noiva de Latino vencer
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Silveira é uma presença marcante nas transmissões de futebol na TV. O que poucos sabem é que antes de sua carreira como narradora, Renata já foi Miss.
Em 2012, ela foi coroada Miss Rio de Janeiro, representando o bairro de Ramos, na Zona Norte da cidade. Durante a competição estadual, Renata vivenciou um episódio bastante peculiar. Segundo ela, o concurso foi manipulado para favorecer Rayanne Morais, então noiva do cantor Latino.
A jornalista relembrou a história em entrevista ao podcast Resenha com TF, no YouTube. Ela conta que já percebeu que havia algo errado depois que mudaram o concurso de local.
“Pela primeira vez, o evento não ia ser transmitido pela Band e não iria acontecer na Barra da Tijuca. Com todo respeito a Volta Redonda, mas esconderam o evento em Volta Redonda”, brincou.
Ela contou ainda que participou de todas as etapas para o concurso, até que “do nada” Rayanne apareceu como representante de Armação de Búzios. “Uma verdadeira armação”, ironizou.
“Ela já tinha sido Miss Minas Gerais e competido ao Miss Brasil. Se um dia você vai ao Miss Brasil, você não pode voltar por outro estado. E aí mudaram o regulamento, fizeram a gente assinar para ela participar. Eu comecei a entender que era tudo armado, era tudo troca de interesses. Foi uma verdadeira palhaçada o concurso”, lamentou.
A jornalista contou que ela e outras candidatas do concurso concederam uma entrevista a um canal de televisão para denunciar a possível armação. Sem maiores explicações, a matéria nunca foi ao ar. “Quem tirou isso do ar, eu já não tô sabendo”, disse.
Na época, as candidatas lançaram uma carta, onde acusam Rayanne e Latino de terem tido uma reunião secreta com organizadores do evento.