Antes de piora, Paulo Gustavo chegou a interagir com marido e médicos
Segundo boletim, repentinamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais do ator e novas complicações surgiram
atualizado
Compartilhar notícia
O novo boletim de saúde Paulo Gustavo preocupou familiares, amigos e fãs. O estado clínico do ator piorou subitamente e passou a ser instável e de extrema gravidade, de acordo com o comunicado divulgado nesta segunda-feira (3/5).
Antes de apresentar novas complicações, o humorista chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas. Contudo, à noite, repentinamente, segundo o boletim, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais de Paulo Gustavo.
Após ser submetido à exames, foi observado uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, o que caracterizou o quadro gravíssimo do humorista.
Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com complicações da Covid-19.
Piora repentina
Antes desta reviravolta, há alguns dias, amigos e familiares de Paulo Gustavo compartilharam boas notícias sobre a recuperação do ator. O intérprete de Dona Hermínia estava sem piora nos últimos e dias e, apesar de grave, o quadro se mantinha estável.
No dia 26 de abril, Thales Bretas fez um post emocionado ao marido. Na publicação, o dermatologista revelou estar sob uso de medicação para conter a ansiedade em virtude da situação de Paulo Gustavo.
“Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram