Antes de divórcio, Mariana Goldfarb congelou óvulos e citou liberdade
Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamento com o ator Cauã Reymond nesta quarta-feira (19/4), após quatro anos de união
atualizado
Compartilhar notícia
Meses antes de anunciar o fim do casamento com o ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb contou que congelou seus óvulos e afirmou que não “abre mão de ser mãe”. Ela revelou o fim de seu casamento com o galã nesta quarta-feira (19/4).
Em dezembro do ano passado, Mariana contou no seu podcast C/Alma: “É uma delícia, porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes.”
Mariana anunciou o fim do casamento nesta quarta, após quatro anos de união com o ator. Por meio dos Stories, ela disse:
“Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas.” Cauã ainda não comentou sobre o tema.