Antes de agressão, ex de MC Ryan SP desabafou: “Não sabem da metade”
Uma foto de MC Ryan SP agredindo Giovanna Roque, mãe de sua filha, Zoe, foi divulgado por Leo Dias. Funkeiro assumiu o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Antes do jornalista Leo Dias revelar que MC Ryan SP agrediu a ex-namorada e mãe de sua filha, Giovanna Roque, a influencer desabafou sobre o fim do namoro com o funkeiro. Em publicação feita no começo do mês, a jovem garantiu: “Vocês não fazem nem ideia da metade”.
“Eu acho que vocês já perceberam: eu postei que eu terminei, mas eu sempre sou muito quieta. Não fico expondo o que acontece na minha vida, mas tem coisas que eu preciso falar. Na boca do povo, eu saio como a pior mulher do mundo”, iniciou Giovanna.
No desabafo, a mãe de Zoe comentou: “Não é bem assim. Já escutei tanta merda, que eu sou interesseira, que eu sou isso, sou aquilo… Vocês não fazem nem ideia da metade. Tem hora que a gente explode. Tenho que aguentar tanta coisa, tanto comentário ruim, tanta suposição, e vocês não fazem ideia da pessoa que eu sou”.
“Eu não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Eu sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas, e estou cansada de ficar ouvindo tanta merda. ‘Ah, porque deu golpe’, fez isso, fez aquilo. Não fiz, não. Eu queria estar com a minha família, e se eu não estou, não é por culpa minha”, finalizou.
O ex-casal anunciou o fim do namoro em 12 de setembro deste ano. Eles são pais de Zoe, de 9 meses.
MC Ryan agride Giovanna Roque
O funkeiro MC Ryan SP foi flagrado agredindo Giovanna Roque, mãe de sua primeira filha, Zoe. Em uma foto divulgada pelo portal Leo Dias, o cantor parece dar um chute na influenciadora, que está no chão, em posição de defesa.
O caso aconteceu, segundo o jornalista, em 21 de abril deste ano, às 13h38. A imagem foi registrada por câmeras de segurança.
Veja a foto:
Ryan confirma agressão
Ryan confirmou ter agredido Giovanna. “Sei que errei”, alegou e ainda pediu que o caso não fosse exposto, para não “acabar com a sua carreira”. A influenciadora, por sua vez, não comentou sobre o caso.
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro ao jornalista.